<linearGradient id="sl-pl-cycle-svg-grad01" linear-gradient(90deg, #ff8c59, #ffb37f 24%, #a3bf5f 49%, #7ca63a 75%, #527f32)
Carregando...

Saiba como consultar a Nota Fiscal Paulista!

Hoje em dia todo e qualquer tipo de estabelecimento tem a obrigação de emitir a Nota Fiscal Paulista, sendo a compra pequena ou grande. Essa iniciativa do Governo incentiva a inserção do CPF na NF prometendo benefícios ou dinheiro de volta para os clientes. 

Como assim dinheiro de volta? A partir do momento em que você realiza alguma compra e cadastra o seu CPF na nota fiscal você acaba acumulando créditos onde poderá ser solicitado um saque. Sendo assim é importante que você saiba como consultar esses créditos. 

Como consultar os Créditos da Nota Fiscal Paulista?  

Para consultar seus créditos na NF basta somente seguir um pequeno passo a passo:

Sendo assim, em primeiro lugar acesse o site da Nota Fiscal. Em seguida insira o seu CPF e realize o cadastro, será necessário criar uma senha e com ela será possível fazer login sempre que quiser consultar os seus créditos, deste modo, indico você a anota-la em algum lugar para não se esquecer.  

Após realizar todos esses procedimentos já será possível conferir o seu saldo. 

Como resgatar os Créditos da NF? 

Tendo o conhecimento de qual é o seu saldo agora será possível solicitar o saque. Para isso, será necessário que você cadastre uma conta bancaria. Assim que realizar esse passo já pode solicitar o saque.  

Agora basta somente aguardar o dinheiro cair em sua conta, lembrando que esse processo pode demorar um certo período de tempo.  

Nota Fiscal Paulista

Como funciona? 

Basicamente, é só cadastrar o seu CPF na Nota Fiscal Paulista que isso automaticamente lhe trará benefícios. Vale lembrar que é obrigatório todos os estabelecimentos cadastrarem o CPF e gerar uma nota, pois isso é uma regra válida em todos os estados.  

Sobretudo, em geral, uma certa porcentagem é paga a cada nota cadastrada. Além disso vale lembrar que quando o usuário atinge o saldo de R$100,00, ele pode estar se cadastrando em sorteio de um milhão de reais e quinhentos mil reais que acontecem mensalmente. O cadastro para o sorteio é gratuito e já “presenteou” alguns paulistas. 

Cadastro na Nota Fiscal Paulista 

Essa pratica é semelhante ao cashback que é muito usado por bancos e cartões de crédito, ou seja, quantos mais compras realizar mais dinheiro terá de volta. Contudo, nesse caso o pagamento é feito pelo Governo do Estado.  

Sendo assim, ao realizar compras em supermercados, farmácias, lojas, restaurantes e entre outros e cadastrar seu CPF nas notas fiscais você já acumula saldo em sua conta.   

Muitas pessoas costumam cadastrar o CPF apenas em compras com o valor alto, e isso é um erro, pois é possível fazer isso em qualquer compra sendo o valor alto ou baixo até porque o estabelecimento é obrigado a gerar a nota. 

Portanto crie o abito de cadastrar seu CPF em notas fiscais toda vez que realizar uma compra, pois, diversos paulistas já foram sorteados. Sendo assim, é por esse e outros motivos que a economia do país sempre tende a se movimentar cada vez mais.   

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *