<linearGradient id="sl-pl-cycle-svg-grad01" linear-gradient(90deg, #ff8c59, #ffb37f 24%, #a3bf5f 49%, #7ca63a 75%, #527f32)
Carregando...

Jovem Aprendiz Zara – Veja mais! 

Nos dias de hoje, todo os jovens com idade entre 14 e 24 anos, sonham atuar em uma empresa de sucesso. Entretanto, devido a falta de experiência tem ficado cada vez mais difícil conseguir uma oportunidade no mercado de trabalho. No entanto, existem no mercado algumas empresas que resolveram dar uma primeira chance a esses jovens. Entre essas empresas está a Zara que desenvolveu o Jovem Aprendiz Zara, para que todos os jovens tenham a chance de iniciar sua carreira profissional. 

A Zara 

Trata-se de uma grande empresa presente em inúmeros países, entre esses países está o Brasil. Atua na comercialização de roupas, calçados e acessórios para homens, mulheres e crianças. Dessa forma a fim de ofertar os melhores serviços a seus clientes, ela faz o recrutamento de novos colaboradores com frequência. Sendo assim, esses jovens terão a oportunidade de fazer parte de uma empresa conhecida mundialmente. 

Benefícios ofertados  

Portanto, todos os jovens que ingressam em uma empresa como a Zara têm direito a benefícios exclusivos. Além disso tem também a chance de ingressar em uma empresa de sucesso e assim iniciar sua carreira profissional com o pé direito. Sendo assim, os jovens que ingressam nessa empresa passam a ter seus benefícios assegurados pela Lei da Aprendizagem que foi criada pelo Governo Federal. 

Jovem Aprendiz Zara

Dessa forma ele passa a ter direito a remuneração mensal, 13º salário, férias remuneradas, FGTS, carga horária de 4 a 6 horas por dia, assistência médica e odontológica, vale refeição e contrato de até 24 meses. 

Requisitos necessários 

No entanto, da mesma forma que a empresa oferta muitos benefícios ela também exige o cumprimento de alguns requisitos. Sendo assim é necessário que os jovens aprendizes estejam de acordo com todas as exigências.  

Dessa forma é necessário ter de 14 a 24 anos, estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio, ser frequente e ter um bom rendimento escolar. 

Entretanto, a empresa também possui vagas que atendem a diferentes perfis, mas varia conforme a função a ser exercida. 

Faça sua inscrição para o Jovem Aprendiz Zara 

Para fazer a inscrição é bem simples, basta que o jovem tenha em mãos todos os dados solicitados e tenha fácil acesso à internet. 

Sendo assim, basta que ele primeiramente acesse o site oficial da Zara. Em seguida ver as vagas disponibilizadas e escolher a opção Jovem Aprendiz. Logo após preencher os dados solicitado e anexar seu currículo. Por fim concluir seu cadastro e encaminhar seus dados. 

Após a realização de todas as etapas, basta aguardar que em caso de seleção a empresa entrará em contato. Boa sorte! 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *