<linearGradient id="sl-pl-cycle-svg-grad01" linear-gradient(90deg, #ff8c59, #ffb37f 24%, #a3bf5f 49%, #7ca63a 75%, #527f32)
Carregando...

Jovem Aprendiz Santander – Oportunidade de Trabalho! 

Atualmente é muito comum encontrar jovens com dificuldades de conseguir uma oportunidade no mercado de trabalho, devido a crise que o Brasil atravessou. Sobretudo grande parte desses jovens não conseguem um emprego, devido a total falta de experiência profissional. Pensando nesses jovens o Santander resolveu então dar uma chance para que esses jovens conquistem o tão desejado sucesso profissional. 

O Programa Jovem Aprendiz, é uma criação do Governo Federal juntamente com grandes e médias empresas. Esse programa colabora com muitos jovens todos os dias, ajudam a ingressarem no mercado de trabalho de forma mais simplificada. Há no mercado diversas empresas que são filiadas a esse programa e anualmente abrem novas vagas para esses jovens. Além disso os jovens também são incentivados a continuarem na escola, já que essa é uma das regras desse programa. 

Antes de mais nada a oportunidade em questão é direcionada para jovens sem experiência que desejam ingressar no mercado de trabalho. 

Por meio dessa oportunidade, os jovens terão a chance de conhecer todo o cotidiano do ambiente bancário e verá também todas as rotinas administrativas. Desta forma terão a oportunidade de trabalhar com profissionais qualificados e assim adquirir mais conhecimento. 

Jovem Aprendiz Santander

Requisitos para ser um Jovem Aprendiz Santander 

Os jovens que quiserem fazer parte do processo de seleção, deverão atender a alguns requisitos básicos. Como, ter idade entre 14 e 24 anos, estar na escola e obter um bom rendimento escolar, não ter registro em carteira.

Benefícios oferecidos 

Todos os jovens participantes desse programa devem ter inúmeros benefícios, de acordo com a Lei do Menor Aprendiz. Como por exemplo, carga horaria de apenas 6 horas diárias, salario de acordo com a função exercida, férias, contrato de trabalho de 24 meses, 13º salário, registro em carteira. 

É importante lembrar que o jovem também tem a oportunidade de ser efetivado, mas tudo vai depender de seu desempenho na empresa. 

Cadastre-se para o Jovem Aprendiz Santander 

A inscrição é feita pela internet e o candidato deverá ter um currículo já elaborado. 

O candidato deverá primeiramente acessar o site oficial do Santander. Logo após isso deverá observar as vagas disponíveis e se atentar a todas as informações fornecidas. Por fim preencher as informações solicitadas com seus dados pessoais e se certificar de ter preenchido corretamente. 

O candidato que for selecionado, receberá um contato da empresa. Apenas aguarde! 

Boa sorte! 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *