<linearGradient id="sl-pl-cycle-svg-grad01" linear-gradient(90deg, #ff8c59, #ffb37f 24%, #a3bf5f 49%, #7ca63a 75%, #527f32)
Carregando...

Jovem Aprendiz Coca Cola – Confirma mais informações 

Essa oportunidade é muito disputada, afinal, as vagas são direcionadas a jovens sem experiências profissionais. O programa Jovem Aprendiz auxilia jovens a ingressarem no mercado de trabalho. Portanto, esse programa é uma excelente oportunidade destinada a esses jovens. 

O programa 

Através da Lei da Aprendizagem, o número de jovens com idade entre 14 e 24 anos que não possuem experiências que são admitidos por empresas de médio e grande porte, tem crescido. De acordo com a Lei, as instituições precisam destinar de 5% a 15% dos cargos a aprendizes. 

Atualmente, o Jovem Aprendiz é um dos principais programas de incentivo aos jovens e também é um dos mais disputados. O projeto conta com tarefas dinâmicas em equipe e com atividades que instigam o crescimento pessoal e profissional dos participantes. 

A instituição que contrata jovens funcionários, poderá contar com colaboradores aplicados, com ideias atualizadas e muito esforçados. Além disso, o aprendiz também terá a chance de trabalhar em uma fundação reconhecida, mesmo não possuindo experiências profissionais passadas. 

A Lei defende que a regularidade e legalidade do trabalho prestados por pessoas menores de 18 anos, além disso, a possibilidade de mais vagas para esses jovens serão maiores. 

Jovem Aprendiz Coca Cola

Requisitos solicitados 

Conforme a é estipulado a Lei, para concorrer a uma das vagas, o candidato deve concordar com algumas exigências. 

Em primeiro lugar é necessário que o interessado tenha entre 16 e 23 anos, estudar em escola da rede pública e estar cursando ou já ter finalizados os estudos. 

A intenção do programa é proporcionar aos jovens uma chance de conquistar seu primeiro trabalho e um bom salário. Desse modo, a possibilidade de independência para os mesmos será maior. 

Benefícios oferecidos 

Além da chance de atuar em uma organização reconhecida e de grande porte, o aprendiz também terá a oportunidade de progredir em sua carreira. De modo que, o projeto garante que seja oferecido ao jovem todos os benefícios descritos pela Lei. 

  • 4 a 6 horas de trabalho diário; 
  • Salário mínimo; 
  • FGTS; 
  • Carteira assinada; 
  • Vale alimentação; 
  • Vale transporte. 

Contudo, também é possível que a empresa ofereça cursos de qualificação profissional aos aprendizes contratados. Assim, a mesma poderá contar com jovens capacitados e treinados. Além disso, uma das empresas parceiras da instituição, poderá oferecer o curso a esses jovens ou até mesmo palestras voltadas para a área de atuação. 

Realize sua inscrição para o Jovem Aprendiz Coca Cola 

O jovem que se interessar em fazer parte do processo seletivo do programa deve ficar atento ao site e redes sociais da organização. Afinal a candidatura será online. 

Antes de mais nada o candidato deve acessar o site oficial da Coca Cola e ir na alternativa “Vagas/Brasil”. Após isso, deverá clicar em “Cadastre-se agora” e fazer o preenchimento dos dados solicitados. Para finalizar, é preciso finalizar o cadastro e então adicionar o currículo. 

Caso o candidato seja selecionado para a vaga, a empresa entrará em contato com o mesmo. Boa sorte! 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *